rss
twitter
    uma imagem e olhares diferentes

Veja como estão hoje os personagens do seriado “Arnold”


Curioso para saber como estão hoje os personagens do seriado Arnold exibido atualmente no SBT? Confira abaixo um pouco da vida de cada um:

C87EAF4D538A79FDD76263AF856A7

Gary Coleman, nascido em Ilinois em 08 de fevereiro de 1968, foi protagonista da série Diff’rent Strokes(Arnold, 1978-1986).

Virou astro do dia para noite, devido a uma disfunção renal que o impossibilitou de crescer, parecendo uma criança de 8 anos até o último ano da série (1986), exibida ainda hoje pelo SBT.

Gary teve muitos problemas após o término do seriado, pois deixou de ser “gracinha”, fazendo somente aparições em algumas séries como “Eu, a patroa e as crianças“, “Um maluco no pedaço” e por último em “Drake & Josh” (exibida pela Nickelodeon). Tentou suicídio por duas vezes e mais tarde processou seus pais e empresário por roubarem seu dinheiro. Chegou a ser preso por esmurrar uma fã, que insistentemente queria seu autógrafo, tendo que pagar as despesas médicas da vítima.

Em 2001, falido, com dívidas, trabalhou como segurança em um shopping em Los Angeles, chegou a concorrer ao governo da Califórnia, mas perdeu para o também ator, Arnold Schwarzenegger. Hoje ainda continua fazendo algumas aparições, mas nada de sucesso.


nm_bain_080528_ssh

Conrad Stafford Bain, nascido em Alberta (Canadá) em 04 de fevereiro de 1923. Iniciou sua carreira aos 55 anos, ganhou notoriedade no início dos anos 70, por seus trabalhos na Tv: Dr. Arthur Harmon, emMaude, e Philip Drummond, em Arnold.

Também atuou em produções como “Tia Vânia’, “The Owl and the Pussycat Dools”, “A Casa do Lago”, “The Dining Room” e “On Borrowed Time”. Em 2007 participou da série ‘Wizards of Waverly Place’.

Casou-se em 1945 e teve três filhos. Aposentou-se e vive em Los Angeles.


todd-bridges-202a100207

Todd Anthony Bridges, nascido em São Francisco, em 27 de maio de 1965. Foi o ator mirim primeiro negro a se tornar reoccuring regular na série “The Waltors” e “Little House on the Prairie” (1974), grande sucesso da época, a partir daí começou a ser convidado para trabalhar em séries de Tv, até chegar na série Diff’rent Strokes, marcando época com um novo conceito de elenco misto. Atuou em seriados como “The Love Boat” (1977), Fatos da Vida, “Olá Larry (1979), Batalha das Estrelas Rede VI (1979), entre outras.

Após a série Arnold, passou por diversos problemas, chegando a se envolver com drogas e teve problemas com as autoridades, o que interrompeu sua carreira e vida por quase dez anos. Há nove anos sóbrio, hoje é ator, diretor e produtor, criou sua própria produtora Little Bridge Productions, em parceria com seu irmão James Jr. Tem viajado pelo país falando com crianças em escolas e igrejas de alerta aos perigos do uso de drogas, pressão negativa e proclamar Jesus Cristo.


danads

Dana Michelle Plato, nascida em Maywood (EUA) em 7 de novembro de 1964. Sua mãe, Linda Strain teve-a com dezesseis anos, que solteira e desamparada, preocupando-se com o futuro da criança resolveu entregá-la a adoção. Dana começou a fazer comerciais com mais ou menos sete anos de idade, entre seus trabalhos estão: “Return to Boggy Creck”, “California Suite” e “O Exorcista II: O Herege”.

plato

Engravidou em 1984, quando foi dispensada da série “Diff’rent Strokes“, e se casou com o roqueiro Lanny Lambert. Aos 14 anos sofreu uma overdose de Valium, admitindo beber e usar drogas como recreação durante seus anos na série.

Abandonada pelo marido e traumatizada com a morte da mãe, acabou assinando uma procuração para seu contador que roubou quase todo seu dinheiro. Em 1991, sem emprego, começou a trabalhar em uma lavanderia, até que decidiu assaltar uma locadora de vídeo. Presa, ficou em condicional por cinco anos, depois foi presa novamente, por 30 dias, por violar a condicional, falsificando uma receita médica de Valium, após isso entrou em um programa de reabilitação para drogados.

Plato tomou uma overdose de Vanadom e Vicodim, em seu trailer do lado de fora da casa de sua sogra, o que resultou em sua morte, aos 34 anos, em 08 de maio de 1999. Mesmo a morte sendo considerada suicídio, pela quantidade de pílulas ingeridas, muitos acreditam que ela não se matou e que seu noivo na época, Robert Menchaca, possa estar envolvido na morte, mas nada foi comprovado.


charlotte-rae

Charlotte Rae, nascida em Milwaukee, em 22 de abril de 1926 é atriz e cantora e representava Edna Garrett, a empregada da família Drummond, na série Arnold.

Se casou com o compositor John Strauss, com o qual teve dois filhos, e divorciou-se em 1976.

Atuou nos filmes: “Zohan – O Agente Bom de Corte” (2008), “Hair” (1979) e “Bananas” (1971).


nedravolzds

Nedra Volz, nascida em Montrose (EUA), em 18 de junho de 1908. Começou sua carreira no show barraca de família. Atuou em: “All in the Family” (1976), “The Dukes of Hazzard” (1980 à 1984), “Moving Violations” (1985), sua última atuação foi em “The great White Hype” (1996).

Casou-se aos 36 anos e teve três filhos. Sofria de mal de Alzheimer e morreu em 20 de janeiro de 2003, aos 94 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails

visitantes recentes

se gostou seja seguidor do blog

locais de origem dos visitantes.