rss
twitter
    uma imagem e olhares diferentes

Top 10 dos carros mais rapidos do mundo

O tema deste top 10 é muito frenquente nas conversas entre amigos fanáticos por carro. A dispulta entre os carros é tão acirrada que entre o primeiro e o quinto lugar da nossa lista são apenas 4,82 Km/h.


Assim, sem mais delongas, apresentamos os carros mais rápidos do mundo.
10° Gumpert Apollo
A Gumpert Apollo é um segmento relativamente novo esporte alemão que contém o 'know how' que é o criador da tecnologia Audi. Ele é capaz de atingir uma velocidade máxima de 360,49 Km/h.

 Ferrari Enzo
O Enzo é certamente um dos melhores da Ferrari que foram fabricados na história, e uma razão é a pesquisa que levou a equipe de Maranello para desenvolver um GT vencedores baseados em seus carros de corrida da Fórmula 1. Ele tem um desempenho que produz uma velocidade máxima de362,1 Km/h.

 McLaren F1 LM
Certamente um dos carros mais memoráveis da década de noventa é a McLaren F1 LM que acelera a uma velocidade máxima de 386,24 Km/h.

 Edo Maserati MC12XX
O MC12 Maserati é um esporte poderoso. Foi concebido inicialmente pelo fabricante de Bolonha como um carro de competição que marcou o regresso da marca do tridente para as faixas, ganhando Top participações no campeonato FIA GT. Anda a uma velocidade máxima de 389,46 km/h.

 Saleen S7 Twin Turbo
Este carro esporte exótico é o sucessor do primeiro carro com uma potência superior a 500 HPautorizado a rolar pelas ruas da América que é capaz de produzir um velocidade máxima de 399,12 Km/h.

 Bugatti Veyron
O Bugatti durante anos manteve o título de carro mais rápido do planeta. Hoje desenvolve uma velocidade máxima de 407,16 km/h.

 Porsche 9ff GT9
Preparadores de carro recentemente entraram na disputa por ter o rei da velocidade nas ruas, para construir um esporte de produção limitada - 20 unidades - com base na plataforma do 911 Porsche GT3, veículo em sua versão padrão é um dos o mais poderoso desenvolvidos pelos fabricantes de Stuttgart. Chega a uma velocidade máxima de 408,773 Km/h.

 Hennessey Venom 1000 Twin Turbo SRT Coupe
Baseado em um dos modelos da capitânia da Dodge. o treinador americano John Hennessey desenvolveu uma versão tuning da SRT Viper, que imediatamente classificado como um dos carros mais rápidos e ainda por cima a preços acessíveis em seu segmento. Alcança uma velocidade máxima de 408,774 Km/h.

 Koenigsegg CCXR Edition
Koenigsegg é um fabricante que nos últimos anos tem feito muito para ter o mérito de seus modelos o mais rápido no mundo, mas ainda não conseguiu ser o rei da velocidade. Ele chega a uma  velocidade máxima de 410,38 Km/h.

 SSC Ultimate Aero 
Até a data de hoje, não há dúvidas de que o fabricante americano esportivos Shelby Super Cars é o carro mais rápido da produção no mundo. Inclusive teve o recorde reconhecido no Guinness World Records em outubro de 2007 que alcançou um recorde de velocidade de 411,99 Km/h.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails

visitantes recentes

se gostou seja seguidor do blog

locais de origem dos visitantes.