rss
twitter
    uma imagem e olhares diferentes

Frases legais



Amo a segunda-feira, porque é o unico dia mais distante da outra segunda-feira

Ao ver uma luz no fim do túnel certifique-se de que não é o tarem

As leis e as salsichas, é melhor não saber como são feitas

As vezes é melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda

certeza

Comecei uma dieta: cortei a bebida e comidas pesadas, e em quatorze dias perdi duas semanas!

Disseram que dei vexame bebendo champagne no sapato de Sophia Loren. Não é verdade। Derramei fora quase metade porque ela se recusava a tirar o maldito pé do sapato।

Dívida pra mim é sagrada। Deus lhe pague।

Loteria: acho que, jogando ou não, você tem a mesma chance de ganhar।

Não tem porque ser pessimista। Não vai funcionar mesmo...

Nascí careca, nu e sem dentes। O que vier, é lucro।

Newton morreu, Einsten morreu, e eu não estou me sentindo muito bem...

O chocolate não engorda, quem engorda é você!

O primeiro suicídio a gente jamais esquece

Para japonês, qualquer febre é amarela

Quer um Chokito? Então põe o dedo na tomadita!

Se dinheiro falasse, o meu diria tchau!

Se tudo que é bom dura pouco, eu já devia de ter morrido há muito tempo!

Todos os cogumelos são comestíveis। Alguns só uma vez।

Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa।

Vencer não é tudo. É preciso também humilhar o adversário

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails

visitantes recentes

se gostou seja seguidor do blog

locais de origem dos visitantes.