rss
twitter
    uma imagem e olhares diferentes

filmes2009

Download Filme - A Mulher Invisível



Em plena crise por ter sido abandonado pela esposa, um homem recebe a visita da mulher ideal. Dirigido por Cláudio Torres (Redentor) e com Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta, Maria Luísa Mendonça, Fernanda Torres e Paulo Betti no elenco.




video

Formato: Avi/Cam - Áudio: Português - Legendas: S/L Duração: 1:57 - Tamanho: 785MB

>Download – A Ilha da Imaginação – 2009
Download A Ilha da Imaginação – 2009
Tamanho: 400 Mb Formato: Dvdrip
Idioma: Português
Sinopse do Filme A Ilha da Imaginação – 2009
A jovem Nim (Abigail Breslin), uma garota cheia de imaginação, mora com seu pai Jack (Gerard Butler) numa ilha remota. Seu prazer predileto é viajar pelas páginas dos livros, sobretudo as história com o maior de todos os aventureiros, Alex Rover. Nim, no entanto, não faz idéia de que Alexandra (Jodie Foster), a autora dos livros Rover, tem uma vida solitária na cidade grande. Mas o destino das duas irá se cruzar quando o pai de Nim desaparece misteriosamente da ilha. Agora, Alexandra e a pequena Nim terão de reescrever a história do herói Alex Rover e encontrar forças uma na outra para salvar a vida do pai da menina e também da ilha.
Baixar Filme A Ilha da Imaginação – 2009
Resumo: Baixar Filme A Ilha da Imaginação – 2009
Download do Filme A Ilha da Imaginação – 2009

Download – Bruno – 2009


Download Bruno – 2009
Tamanho: 314 Mb Formato: R5
Idioma: Inglês
Sinopse do Filme Bruno – 2009
Depois de colocar a nação norte-americana de cabelo em pé com o polêmico personagem Borat, o repórter do Casaquistão sem-noção, o humorista inglês filmou novamente nos Estados Unidos um novo "falso documentário". O longa é estrelado por Bruno, o repórter da TV austríaca que invade o mundo clubber-fashion, e joga os holofotes para a frivolidade e o confronto entre o que é gay e o conservadorismo extremo. Ele passa pelas lojas de Melrose, em Los Angeles, pelo Fashion Week de Nova York e vai tirando uma casquinha de todo mundo, mostrando a importância elevada que algumas pessoas dão à moda, como o diretor de casting que apóia a afirmação de que "A moda salva muito mais vidas do que médicos". Bruno, que já fez parte do programa de TV, "Da Ali G Show", é um personagem de origem austríaca e circula pela noite de Miami Beach entrevistando héteros e tirando sarro dos assumidos e dos enrustidos, por exemplo. Nas suas entrevistas, Bruno mistura alemão com inglês, e faz as pessoas julgarem o que ou quem é IN ou OUT, dizendo "Vassap" e "Ich don´t think so" ou "Ach, ja!" e "Nicht, nicht". Além de falar do judaísmo é comum pedir para os fashionistas darem suas opiniões sobre "personalidades" como Hitler e Osama Bin Laden, entre outros. Na ótima entrevista com Daniel Dicriscio, o "messias da maquiagem" dá sua visão de um "look" atual para Jesus Cristo, por exemplo.
Baixar Filme Bruno – 2009
Resumo: Baixar Filme Bruno – 2009
Download do Filme Bruno – 2009

Download – Merlin e os Dragões – 2009


Download Merlin e os Dragões – 2009
Tamanho: 300 Mb Formato: Dvdrip
Idioma: Português
Sinopse do Filme Merlin e os Dragões – 2009
Antes de se tornar o mestre feiticeiro de Arthur, o jovem Merlin foi um mero aprendiz, estudando as artes mágicas de um ancião conhecido apenas como o Mago. Quando um exército de dragões atormenta seu reino, Merlin deve colocar suas habilidades em prática para a prova mais perigosa de sua vida
Baixar Filme Merlin e os Dragões – 2009
Resumo: Baixar Filme Merlin e os Dragões – 2009
Download do Filme Merlin e os Dragões – 2009

Download – Halloween – O Início – 2009


Download Halloween – O Início – 2009
Tamanho: 902 Mb Formato: Dvdrip
Idioma: Português – Inglês
Sinopse do Filme Halloween – O Início – 2009
Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.
Baixar Filme Halloween – O Início – 2009
Resumo: Baixar Filme Halloween – O Início – 2009
Download do Filme Halloween – O Início – 2009

Download – Força G – 2009


Download Força G – 2009
Tamanho: 700 Mb Formato: Ts
Idioma: Português
Sinopse do Filme Força G – 2009
Armados e equipados com o que há de mais moderno no mundo da espionagem, o esquadrão Força-G faz parte de um programa secreto do governo norte-americano. Altamente especializados em enfrentar as mais difíceis missões, eles são muito mais do que agentes comuns, eles são porquinhos-da-índia super treinados, que precisam fazer de tudo para evitar que um excêntrico bilionário siga a sua missão de dominar o mundo. O esquadrão de elite do governo liderado pelo corajoso Darwin é formado pelo perito em armas Blaster e a sexy Juarez, treinada em artes marciais. Além dos três porquinhos, o grupo também tem a presença da mosca Mooch, que faz todo o reconhecimento dos espaços para o grupo, e a toupeira Speckles, especialista em computação. Juntos, esses animais vão mostrar que podem muito mais do que os simples humanos no mundo da espionagem. Mesclando computação gráfica e cenas reais, “Força-G” é a primeira experiência do produtor Jerry Bruckheimer, de “Piratas do Caribe”, em 3D. A direção é do especialista em efeitos visuais Hoyt Yeatman, vencedor do Oscar na categoria por “O Segredo do Abismo”.
Baixar Filme Força G – 2009
Resumo: Baixar Filme Força G – 2009
Download do Filme Força G – 2009

Download – Jennifers Body – 2009


Download Jennifers Body – 2009
Tamanho: 928 Mb Formato: Cam
Idioma: Inglês
Sinopse do Filme Jennifers Body – 2009
Jennifer, uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.
Baixar Filme Jennifers Body – 2009
Resumo: Baixar Filme Jennifers Body – 2009
Download do Filme Jennifers Body – 2009

Download – Scooby-Doo – O Mistério Começa – 2009


Download Scooby-Doo – O Mistério Começa – 2009
Tamanho: 700 Mb Formato: Dvdrip
Idioma: Português – Inglês
Sinopse do Filme Scooby-Doo – O Mistério Começa – 2009
O que reúne grandes amigos? Para Daphne, Velma, Fred, Salsicha e o cãozinho Scooby-Doo, é um mistério! Literalmente! Este longa-metragem leva os fãs de volta no tempo, para quando nossos quatro heróis eram adolescentes novatos no assunto – sempre acompanhados por um cão detetive – e tiveram seu primeiro encontro profissional. Injustamente acusados de encenar uma piada sobre fantasmas, os garotos são suspensos do colégio. Para limparem seus nomes, eles se unem para resolverem um mistério sobrenatural… E se envolvem em uma aventura repleta de bom humor. Diversão especial, com amigos muito especiais, em um DVD repleto de efeitos para lá de especiais. Esta história revela as origens de alguns dos personagens mais queridos do universo da animação e mostra que não são somente os cães que têm fidelidade aos amigos!
Baixar Filme Scooby-Doo – O Mistério Começa – 2009
Resumo: Baixar Filme Scooby-Doo – O Mistério Começa – 2009
Download do Filme Scooby-Doo – O Mistério Começa – 2009
Download A Era do Gelo 3 – 2009
Tamanho: 855 Mb Formato: Dvdrip
Idioma: Português – Inglês
Sinopse do Filme A Era do Gelo 3 – 2009
Em A ERA DO GELO 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.
Baixar Filme A Era do Gelo 3 – 2009
Resumo: Baixar Filme A Era do Gelo 3 – 2009
Download do Filme A Era do Gelo 3 – 2009

Download – Mulheres & Diamantes – 2006


Download Mulheres & Diamantes – 2006
Tamanho: 855 Mb Formato: Dvdrip
Idioma: Português – Inglês
Sinopse do Filme Mulheres & Diamantes – 2006
Harlan (Randy Spelling) é um jovem que sai do interior do Wyoming em busca de seu sonho, de tocar bongô numa banda de salsa. A caminho de Los Angeles, onde mora seu amigo Caesar (Matt Cedeño), Harlan conhece o misterioso Jude (Jason Priestley), que, sem que ele perceba, esconde uma maleta em seu carro. Na cidade grande, Harlan surpreende a todos: ele é realmente bom nos bongôs e logo é contratado por uma banda de salsa. Ele faz novas amizades e tudo parece correr bem, até que o destino também o surpreende. Uma de suas amigas, a adorável Tuesday Blackwell (Diora Baird, modelo da Playboy), é seqüestrada por dois bandidos que querem os diamantes que estão na maleta escondida em seu carro. É então que Harlan descobre que os diamantes não estão na maleta, e, sem saída, ele se envolve em uma louca missão de resgate, correndo um passo a frente da polícia e caindo nas garras de ferozes assassinos.
Baixar Filme Mulheres & Diamantes – 2006
Resumo: Baixar Filme Mulheres & Diamantes – 2006
Download do Filme Mulheres & Diamantes – 2006

Download – Command Performance – 2009

Download Command Performance – 2009
Tamanho: 700 Mb Formato: Dvdrip
Idioma: Inglês
Sinopse do Filme Command Performance – 2009
Filme de ação de Hollywood, com Wesley Snipes no papel de um operacional de uma unidade secreta das Nações Unidas, que se vê falsamente acusado de assassínio de um embaixador, e tem de esquivar as forças estatais (o FBI) e do submundo (as Tríades), enquanto tenta provar a sua inocência e descobrir os verdadeiros vilões. Destaque para a presença, no elenco, de Donald Sutherland, no papel de Secretário-Geral da ONU.
Baixar Filme Command Performance – 2009
Resumo: Baixar Filme Command Performance – 2009
Download do Filme Command Performance – 2009

Download – A Arte Da Guerra – 2000


Download A Arte Da Guerra – 2000
Tamanho: 1.37 Gb Formato: Dvdrip
Idioma: Português – Inglês
Sinopse do Filme A Arte Da Guerra – 2000
Filme de ação de Hollywood, com Wesley Snipes no papel de um operacional de uma unidade secreta das Nações Unidas, que se vê falsamente acusado de assassínio de um embaixador, e tem de esquivar as forças estatais (o FBI) e do submundo (as Tríades), enquanto tenta provar a sua inocência e descobrir os verdadeiros vilões. Destaque para a presença, no elenco, de Donald Sutherland, no papel de Secretário-Geral da ONU.
Baixar Filme A Arte Da Guerra – 2000
Resumo: Baixar Filme A Arte Da Guerra – 2000
Download do Filme A Arte Da Guerra – 2000

Download – Tudo Por Ela – 2008

Download Tudo Por Ela – 2008
Tamanho: 745 Mb Formato: Dvdrip
Idioma: Português – Francês
Sinopse do Filme Tudo Por Ela – 2008
Julien é um professor que leva uma vida perfeita ao lado da bela esposa Lisa, e do filho Oscar. Tudo muda de figura quando Lisa é acusada de assassinato e condenada a vinte anos de prisão. Certo da inocência da sua esposa, Julien inicia uma verdadeira cruzada para tirá-la do local, mas quando percebe que
ficou sem alternativas jurídicas para isso, começa a elaborar um
intrincado plano para colocá-la em liberdade.
Baixar Filme Tudo Por Ela – 2008
Resumo: Baixar Filme Tudo Por Ela – 2008
Download do Filme Tudo Por Ela – 2008

Download – Ação Imediata – 2009

Download Ação Imediata – 2009
Tamanho: 700 Mb Formato: Dvdrip
Idioma: Português – Inglês
Sinopse do Filme Ação Imediata – 2009
Mike Riggins, ex-soldado das forças especiais americanas, está preso em algum lugar da Europa Oriental. Ele tem uma chance de ser libertado quando aceita a missão de resgatar uma jovem americana, Ana Gale, que foi sequestrada por um chefão da máfia russa. Mas quando ele cumpre sua tarefa, logo descobre que o sequestro era apenas uma armação para atrair um bando de criminosos. Riggins agora passa a ser caçado e deve fazer de tudo para salvar não apenas a vida da jovem Ana, mas principalmente a sua.
Baixar Filme Ação Imediata – 2009
Resumo: Baixar Filme Ação Imediata – 2009
Download do Filme Ação Imediata – 2009

Download – Tinha Que Ser Você – 2009

Download Tinha Que Ser Você – 2009
Tamanho: 700 Mb Formato: Dvdrip
Idioma: Português – Inglês
Sinopse do Filme Tinha Que Ser Você – 2009
O nova iorquino Harvey Shine (Dustin Hoffman) está prestes a perder seu emprego sem perspectivas como compositor de “jingles”. Advertido pelo seu chefe (Richard Schiff) de que possui só mais uma chance de entregar o trabalho, Harvey vai para Londres no final de semana para assistir ao casamento de sua filha (Liane Balaban), mas promete estar de volta na segunda-feira cedo para uma reunião importante. Harvey chega a Londres e fica sabendo que sua filha escolheu o padrasto dela (James Brolin) para levá-la até o altar. Tentando disfarçar seu desolamento, Harvey abandona o casamento antes da recepção na esperança de chegar a tempo ao aeroporto, mas perde o voo, mesmo assim. Ao ligar para seu chefe a fim de dar explicações, Harvey é demitido imediatamente. Enquanto afoga suas mágoas no bar do aeroporto, ele começa a conversar com Kate (Emma Thompson), uma funcionária do Office of National Statistics (Departamento de Estatísticas Nacionais), sensível, de 40 e poucos anos. Kate, cuja vida se resume ao trabalho, a humilhantes encontros casuais e telefonemas sem fim de sua mãe pegajosa (Eileen Atkins), fica sensibilizada por Harvey, que se sente motivado por sua inteligência e compaixão. A ligação cada vez mais próxima entre o casal inspira ambos que, inesperadamente, transformam a vida um do outro.
Baixar Filme Tinha Que Ser Você – 2009
Resumo: Baixar Filme Tinha Que Ser Você – 2009
Download do Filme Tinha Que Ser Você – 2009
Related Posts with Thumbnails

visitantes recentes

se gostou seja seguidor do blog

locais de origem dos visitantes.